18 de outubro de 2012

Meme: É o fim do Mundo!!

Olá amantes da leitura, tudo bem?

Recebi esse meme da Naah Stuart do Blog Sweet Love. Obrigada Naah! Adorei!



Imaginem... É o fim do mundo e seus livros, inclusive seus favoritos, correm risco de vida: eles vão ser queimados na batalha do Armagedon (ou afogados por inundações, não sei!), mas uma misericórdia superior, vendo a loucura de todos os viciados, resolve poupá-los junto com dez livros. Quais seriam os sortudos que escolheriam?

Eu tenho tanto carinho pelos meus livros que tenho certeza absoluta que até escolher os 10 favoritos morreria junto com todos eles. Mas enfim.. vamos ver os livros?

Viriam comigo:

Com certeza o meu queridinho 'Belo Desastre'


Não poderia esquecer de Anna e Etiénne

Não poderia esquecer da linda história
da Paula Pimenta *--*
   


Um dos meus livros favoritos!
Não poderia deixá-lo 
Sem comentários.
O romance fofo da Fabi me
conquistou totalmente *-*
Para garantir boas risadas!
É claro que Percy iria comigo! *-*
Uma das minhas séries preferidas
da Meg.. levaria, claro!
Gostaram? Quais livros vocês levariam?

Quem quiser pode fazer! =D

Beijos,

Juliana.

3 comentários:

  1. ah , quando eu li no Twitter MeMe . É o fim do munso.
    Sabiiiiiia que ia ter Travis Maddox. hahahah
    Gostei das suas opções, são bem variadas e divertidas :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi July!
    Se eu fosse pensar em levar só 10, ia ficar louca! São tantos os meus queridinhos que não saberia nem por onde começar. rs
    Louca para ler Como quase namorei Robert Pattinson *----*
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha! Pois é.. não poderia me esquecer do meu 'Belo Desastre' e do Travis! *-----*

    Também acho Neyla! Ficaria louca se fosse mesmo para levar só esses! 'Como (quase)namorei Robert Pattinson' está na lista de meus favoritos! Risadas garantidas! =D

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.