13 de outubro de 2012

Mr. Postman!! #2


Olá amantes da leitura! Hoje é mais um:

BannerFans.com


Esse mês comprei muitos livros!! =D Vou mostrar para vocês alguns deles hoje.

Vamos ver o "Mr. Postman!!#2" do Salão de Livros?



Peguei uma promoção super legal no Submarino em que os dois livros juntos estavam por R$19,90! Ótimo preço. não é mesmo? Não pude resistir! Em breve resenha!!


Belo Desastre já tem até resenha no Blog!
Amei o livro desde o começo até o fim! É muito bom!
Ainda bem que o Submarino, ouvindo as minhas preces, fez uma promoção muito boa! Adivinhem por quanto estava o livro? R$14,90!! Quando vi o preço eu pirei e tive que comprar!



Esse eu fiz uma troca no Skoob. 
Não tenho e não li Crepúsculo, mas uma amiga minha vai me emprestar e eu vou resenhar para vocês os dois livros.
Espero que não seja tão ruim assim como muitos dizem.








Comprei por R$19,90 em uma livraria. Achei o preço muito bom, sendo que tinha visto ele por R$29,90. 
De acordo com a vendedora o livro é ótimo. 
Vocês já leram?
Em breve resenha!

Estou apaixonada por essa capa! É muito perfeita!
Adivinha quanto? R$9,90!! Muito barato não é?
Comprei também na mesma livraria.
Não acreditei quando vi o preço.. devo ter passado umas 10 vezes na máquina para ver se é verdade! haha


Então gente! Esses foram os livros do Mr. Postman!!
Gostaram?

Beijos

Juliana Mendes.

3 comentários:

  1. Muita coisa boa heim!!
    A capa desse último livro realmente é lindona!!
    Parabéns! E boa leitura!

    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. =D A capa do último livro me encantou totalmente! *-*
    Obrigada!
    Adorei sua caixinha de correio também!

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. A caixa tá cheia!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.