10 de outubro de 2013

Resultado da promoção Clarices de Luciana Bolina

Oi oi gente, tudo bem?

Primeiro: me desculpem! Estou sendo meio negligente com o blog esses dias porque ontem foi meu aniversário (agora vocês já sabem) e não só isso, como também está uma correria essa semana, então: desculpa, de novo!
Maaas, vocês com certeza não querem ouvir minhas desculpas, querem mais é saber quem foi que ganhou a promo. Então, sem mais delongas:


Parabéns Rossana! Um e-mail será enviado e você terá 48h para respondê-lo com seus dados.


Lembrando que:
  • O blog tem até 30 dias para enviar a sua premiação, após o recebimento do endereço do vencedor;
  • O ganhador terá até 48 horas para responder ao e-mail que será enviado anunciando o resultado, caso o mesmo não se manifeste dentro do prazo, outro sorteio será realizado;
  • Não me responsabilizo por atrasos, danos, e extravios dos Correios.
Obrigada a todos que participaram! Para quem não ganhou, boa sorte na próxima vez ;D

Beijos,

Juli.

2 comentários:

  1. Obaaaaaa!!! Ganheeei!!!
    Nem acredito que vou ter a chance de ler esse livro *--*
    Obrigadaaaaa :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.